16 de abr. de 2009

Drácula - Drácula de Bram Stoker


Armadura - Drácula

...

Ai ai... O que dizer hoje... Ficar concentrado o dia todo no meu outro projeto me deixou sem animo... Ainda bem que já tinha esse desenho que fiz logo apos postar o anterior... Esse é o desenho da armadura, bem diferente do "Drácula" de 92, mas com algumas coisas em comum. A cor vai ser uma delas. Quero uma armadura vermelha com telhas em dourado e preto. o Manto que ele aparece em todos os retratos e esculturas também vai ser usado quando ele estiver com a armadura (apenas quando ele tiver comandando as tropas).

Se alguém tiver lido o livro (e estiver lendo esse blog...) vai se perguntar por que estou me dedicando tanto a detalhes antes da vida dele? Bom... Alem de ajudar no Background esses detalhes podem ser usados na história. Eu quero deixar bem próximo da essência do livro, mas estou pensando na minha adaptação de mudar varias coisas. Como já disse Rendfield é uma delas, mas também quero mudar um pouco a narrativa, acrescentar um pouco mais do passado de Drácula e talvez um pouco do futuro (é... talvez aqui eu esteja me adiantando e provavelmente me excedendo... Mas como eu gosto de arriscar).

Outra coisa que tenho que comentar a igreja ainda esta inacabada... por falta de paciência minha me dediquei a outras coisas para adiar desenhá-la... É isso. Mais uma vez consegui cumprir a meta!

Flw



0 comentários: