23 de jun. de 2009

Thumbnails -Turn To Fall [parte 1]

Essa é, em minha opinião, a parte mais legal quando se faz um quadrinho. Thumbnails pra quem não sabe é uma versão miniatura de uma imagem, ou no caso, de uma pagina de quadrinhos. Uma versão pequena da pagina permite que o desenhista crie varias possibilidades em menos tempo e quanto mais possibilidades melhor para achar a que se adéqüe melhor a história (e/o ao estilo do desenhista). É a parte mais legal primeiro por que começamos a ver a história surgir e segundo por que o desenhista tem liberdade de rabiscar livremente, sem se preocupar com o acabamento. Bom aqui vou colocar os thumbnails que estou fazendo pra Jussara do HQ Experimental (eu queria esse nome pro meu blog... xD).

Ainda falta mais da metade dos thumbnails, por que travei numa indecisão, ai aproveitei para fazer esse post e dar noticias pra Ju antes que ela ache que desisti e sumi!

Flw

2 comentários:

Anônimo disse...

LIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOO!!!

Bem na hora, heim? realmente já tava achando que vc se murió!

rapones disse...

lindo nada! se viu q no começo os thumbnails tavam moh bonitinho, nas ultimas tava só o esqueleto dos personagens... fora q eu troquei um personagem numa das paginas...
xDDDD
mas nos próximos thubnails eu caprixei mais!