23 de jul. de 2009

Turn To Fall - Cenários 3

Se a preguiça não fosse tanta eu colocaria os 3 mil esboços antes de chagar a esse desenho. O simples fato da porta ficar em diagonal com a esquina atrapalhou toda a minha vida... Acho que assim que acabar o “Turn to Fall” poderei dar aulas de perspectiva com consistência!

Se a preguiça não fosse tanta eu colocaria os 3 mil esboços antes de chagar a esse desenho.o simples fato da porta ficar em diagonal com a esquina atrapalhou toda a minha vida... Acho que assim que acabar o “Turn to Fall” poderei dar aulas de perspectiva com consistência!


Outro grande problema foi a placa ela ta em uma perspectiva diferente do resto do desenho, sorte a minha que esse desenho foi baseado numa foto, todos os pontos de fuga, ângulos e o tipo de prédio foram inspirados nele, então como só a placa tava fora de contexto resolvi que em vez de achar os pontos de fuga eu fui com o olhômetro, tentando imitar a imagem, mas como o desenho os pontos de fuga também não estão nos pontos exatos da foto tive q fazer umas improvisações... bom mas acho q o resultado final consegue enganar, principalmente após colocar os personagens, e o resto dos detalhes como tijolos, falhas e etc.

Bom como cada vez eu me empolgo mais com os cenários o próximo projeto vai ser adiado!

xD

fllwww

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapá... tá ficando animal1 Depois vou pegar umas aulas de perspectiva com vc!

rapones disse...

estar desempregado te torna uma pessoa dedicada!
lol
=P
ahuhauuahuhuah